Nesta terça-feira (19), Brasil de Pelotas e América-MG se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o jogo foi realizado no estádio Bento Freitas. No entanto, o time da casa, mesmo com um jogador a menos, conseguiu segurar o ímpeto do Coelho e ficou no empate por 0 x 0. Resultado péssimo pros visitantes, que podem perder a liderança.

1° TEMPO

As equipes começaram o jogo com uma marcação muito forte, com isso a parte criativa do jogo ficou difícil de aparecer. No entanto, aos 22′, João Paulo cobrou falta e quase surpreendeu o goleiro do Brasil. Em resposta a esse ataque, Dellatorre puxou contra-ataque e foi derrubado na entrada da área. Os Xavantes ficaram reclamando de um possível pênalti. Aos 38′, foi a vez do América pedir pênalti. Após bola levantada na área, Messias caiu, mas o juiz mandou o jogo seguir.

https://twitter.com/gebrasiloficial/status/1351618036181176323?s=24

2° TEMPO

A segunda etapa foi ainda mais truncada para as duas equipes. Aos 19′, Bruno Santos levou o segundo amarelo e acabou expulso após entrada em Ademir. O Coelho até ficou mais com a posse de bola, tentou achar o espaço, mas o Brasil estava fechado, segurando o resultado. Aos 42′, novamente houve uma reclamação por pênalti. Lohan foi segurado dentro da área, mas a arbitragem entendeu como lance normal.

https://twitter.com/americamg/status/1351634863464583169?s=24

BRASIL DE PELOTAS x AMÉRICA-MG – E AGORA?

Agora a equipe da casa volta a campo contra a equipe do CSA, fora de casa, na sexta-feira (22). Enquanto o América vai jogar contra o Confiança, no sábado (23).  Além disso, a equipe mineira fica torcendo para mais um tropeço da Chapecoense para não perder a liderança da competição.

MELHORES MOMENTOS – BRASIL DE PELOTAS x AMÉRICA-MG

Foto Destaque: Reprodução/América-MG

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados