América-MG e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (29), na Arena Independência, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Coelho briga pelo título da competição. Ao passo que o Leão ainda tem chances de conquistar o acesso à Série A.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

Com 70 pontos, o Coelho é o líder da competição. No entanto, é seguido de perto pela Chapecoense, com a mesma pontuação. Assim sendo, o América-MG leva vantagem nos gols pró (41 x 39). Após golear o Vitória, por 4 x 0, em casa, a equipe mineira ficou no empate nos quatro jogos seguintes, contra Náutico, Botafogo-SP, Brasil de Pelotas e, por último, o Confiança, em 0 x 0.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1354835427086262275

AVAÍ

O Leão é o sexto colocado, com 55 pontos e ainda briga por vaga na Série A. Contudo, precisa vencer e torcer para que Juventude e CSA percam seus jogos. O Avaí deposita suas esperanças na boa fase nessa reta final. Já que são cinco jogos invicto, com três vitórias, incluindo a goleada por 5 x 2 sobre o Juventude, e dois empates. Na última rodada, venceu o Guarani por 2 x 1.

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG X AVAÍ

Ao todo, foram 17 jogos entre as equipes, com seis vitórias para cada lado. Além disso, houve cinco empates. Dessa maneira, o último duelo ocorreu em 31 de outubro de 2020, na Ressacada, pela 19ª rodada da Série B. O Avaí venceu por 1 x 0. Assim sendo, Getúlio marcou o gol da partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como as equipes ainda possuem objetivos em jogo, a expectativa é que o duelo seja equilibrado. Posto que o Avaí vem de melhores resultados. Mas o América-MG briga pelo título e joga em casa. Assim sendo, o palpite é empate em 1 x 1.

Odds: em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados