América-MG bate Guarani e dorme na liderança

- Coelho bate o Bugre em casa e dorme na liderança

Neste sábado (2), Guarani e América-MG se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o jogo foi realizado no estádio Brinco de Ouro, onde a equipe campineira não perdia há quatro meses. O duelo teve um único gol e foi marcado na primeira etapa, com isso o América volta com três pontos para casa.

1° TEMPO

O time da casa tentou exercer uma pressão inicial forte, mas, com isso, acabou abrindo espaço para que o time visitante começasse a contra atacar com perigo. Já aos 13′, após cobrança de escanteio, Alê desviou a bola e chegou até Rodolfo, que se jogou para marcar.

No entanto, mesmo com o gol sofrido, o Guarani foi para cima, até que Matheus Souza recebeu um bom cruzamento de Bidu, subiu sozinho, mas não conseguiu descontar. Aos 39′, o Bugre chegou novamente, mas desta vez com Lucas Crispim, que bateu fraco da entrada da área. O Coelho respondeu, aos 41′, após bom passe de Ricardo, Felipe Augusto finalizou, mas bola explodiu no goleiro.

2° TEMPO

Assim como no primeiro tempo, a equipe da casa veio para cima logo no começo da etapa. Já aos 5′, em bola rebatida para entrada da área, Waguininho finalizou, e a bola explodiu na trave. Com a pressão estabelecida, os mandantes ficavam mais vulneráveis atrás, até que Felipe Augusto novamente chegou com perigo e parou no goleiro Gabriel.

O jogo ficou mais truncado na segunda etapa, mas com boas chances para os dois lados. Aos 48′, já nos acréscimos, Renanzinho quase conseguiu empatar a partida com uma boa cabecada, mas a bola foi para fora.

https://twitter.com/americamg/status/1345822481664376834?s=24

GUARANI x AMÉRICA-MG – E AGORA?

O Bugre viu a chance de colar no G4 se afastar após essa derrota, mas agora vai enfrentar a Ponte Preta na próxima rodada, na terça-feira (5), às 19h15 (horário de Brasília). Já o América vai dormir na liderança, esperando o resultado do jogo da Chapecoense. O próximo embate do time é contra o Vitória, no sábado (9), às 19h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – GUARANI x AMÉRICA-MG

Foto Destaque: Reprodução/GE

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

    Artigos Relacionados

    Topo