Chapecoense x Brasil de Pelotas – Prognóstico da 32ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Líder da Série B recebe Xavante para confronto em casa
Chapecoense x Brasil de Pelotas

Neste domingo (3), o primeiro de 2021, a Chapecoense recebe o Brasil de Pelotas para um confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo acontece na Arena Condá, às 16h (horário de Brasília). A Chape joga para obter pontos necessários para garantir seu retorno à Série A, e o Xavante sonha com a vitória, já que as chances são poucas.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CHAPECOENSE

A princípio, após sua vitória na última rodada sobre o Paraná de 2 x 0, a Chapecoense soma 62 pontos na competição, com 17 vitórias, 11 empates e três derrotas.  A Chape sofreu só 14 gols em 31 jogos disputados. Ou seja, tem uma média de menos de 0,5 gols por confrontos. A equipe joga para se manter no topo e, ainda de luto pelo falecimento do seu presidente por conta do Covid-19, buscam homenageá-lo do melhor jeito possível.

BRASIL DE PELOTAS

O Brasil de Pelotas está em crescimento. Nos últimos jogos eles conquistaram três vitórias e um empate e, com isso, estão em 10º lugar na competição. Com 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas, o time soma 43 pontos. O Rubro-Negro não está desanimado e possui esperança de ganhar, porém eles estão mais próximos do Z4 do que do G4 e, por isso, precisam tomar todo cuidado e jogar com atenção.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X BRASIL DE PELOTAS

Segundo o site OGol, os times já se enfrentaram 13 vezes. Assim, quem leva a melhor é o Chapecoense. A Chape tem cinco vitórias e são seis empates. Sendo assim, o Brasil de Pelotas ganhou apenas dois. Vale lembrar que o último encontro entre as equipes foi em outubro, pela Série B. Na ocasião, a equipe de Santa Catarina venceu 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, com um histórico dos dois times, é de se esperar um jogo bem desafiador, já que as duas equipes precisam ganhar para alcançar seus objetivos. Contudo, mesmo com a constante do Brasil de Pelotas, a Chape fez uma campanha histórica na Série B e está com os melhores desempenhos de todos. Dessa maneira, a aposta indicada é o sucesso da Chapecoense, com o placar final de 3 x 1.

Odds: 1 (1.55) | x (3.20) 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gabrielly Bento
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

    Artigos Relacionados

    Topo