Após vencer o Confiança na última sexta-feira (4), o Goiás entrará em campo contra o Cruzeiro ainda mais motivado. Nesse sentido, contratado para ser a referência no ataque, Alef Manga marcou o seu primeiro gol com a camisa Esmeraldina. Entretanto, pediu foco para o duelo em Belo Horizonte.
FELIZ PELO PRIMEIRO GOL
A princípio, Alef Manga chegou a equipe Esmeraldina para ser o “homem gol”. Logo, em seu segundo jogo como titular, ele desencantou.
“Estou muito feliz em poder estar ajudando o Goiás. Sabíamos que o primeiro jogo, contra o Sampaio Corrêa, seria muito difícil por ser uma estreia. Conseguimos o empate fora de casa, o que foi importante por se tratar de uma competição longa. Contra o Confiança, dentro do nosso estádio, a responsabilidade passava a ser redobrada. Vencemos, marquei o meu primeiro gol com a camisa do Maior do Centro-Oeste e isso é uma motivação a mais. A equipe toda está de parabéns pela dedicação” – afirmou o atacante.
ATENÇÃO CONTRA O CRUZEIRO
Embora a fase do Goiás seja melhor, Alef pediu foco para o duelo contra o time mineiro.
“Estamos cientes de que no sábado será mais um jogo difícil. O Cruzeiro tem uma equipe qualificada, mas vamos entrar em campo para colocar em prática o nosso estilo e buscar mais uma vitória. Nós temos um grupo forte, com atletas competentes e o nosso foco é somar mais três pontos. Apesar de ser um jogo fora, pensamos somente em vencer” – completou.
FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO X GOIÁS
A princípio, o jogo estava programado para às 16h30. Entretanto, a partida no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, será realizada às 21h. Essa mudança partiu da CBF. Logo depois, a entidade explicou que o motivo é o intervalo do confronto pela Copa do Brasil entre Cruzeiro e Juazeirense.
Baseando- se nos últimos duelos, confira as prováveis escalações das equipes:
Cruzeiro: Fábio; Cáceres e M.P. de Souza nas laterais; Joseph e Ramon fechando o sistema defensivo; Adriano, Rômulo e Flávio no meio campo; e R.Sóbis, B.José e Airton no ataque.
Goiás: Tadeu, Apodi e Hugo nas laterais, David Duarte e Reynaldo fechando o sistema defensivo, C.Vinícius da Conceição e Breno de volantes, J.D.I.Fagundes e Élvis mais a frente; Alef Manga e Bruno Mazenga no ataque.


