Inicialmente a bruxa está solta na Ponte Preta. Assim como Gilson Kleina vai ter mais uma ausência neste sábado (11), às 11h, para o duelo contra o Cruzeiro. De maneira que o comandante vai precisar fazer a terceira mudança por necessidade na Ponte Preta. Ao passo que após ficar sem Léo Naldi, com uma lesão ligamentar no tornozelo direito e Thiago Lopes, o atacante Rodrigão com uma virose, não viajou com a delegação para Minas Gerais e João Veras é o substituto natural.
Juntamente com isso o treinador já tinha confirmado a estreia do lateral-esquerdo Marcelo Hermes no lugar de Rafael Santos. Do mesmo modo o jogador é emprestado do Cruzeiro.
Da mesma forma no meio a tendência é que André Luiz, que volta a ficar à disposição após ficar fora do jogo contra o Sampaio Corrêa por pertencer aos maranhenses. Bem como ocupe a vaga de Léo Naldi.
Em suma, o próprio Kleina também não estará no banco de reservas da Macaca em Sete Lagoas. Ainda mais que já que está suspenso por três cartões amarelos. Por outro lado o comando do time ficará a cargo dos auxiliares Sandro Forner e Fabiano Xhá.
Conquanto, Kleina viajou e comandou o treino no CT do Atlético-MG, na manhã desta sexta-feira (10). Ou seja, a Ponte encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro.
A bruxa está solta
Simultaneamente com 25 pontos, a Macaca tem dois a mais que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Decerto busca a primeira vitória fora de casa na Série B para se afastar da degola. A provável Ponte tem Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Marcelo Hermes; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Richard, Moisés e João Veras.
(Foto destaque: Álvaro Jr/PontePress)


