Em suma, o lateral Zeca deu entrevista coletiva e garantiu que dentro do Vasco, o único assunto é o acesso. Decerto, o time terá de protagonizar uma arrancada para conquistar a vaga, já que hoje, o time está há cinco pontos do G-4.
Portanto, o jogador sabe que todos dentro do clube tem de estar focados para conseguirem esta marca:
“A nossa motivação é maior a cada jogo. Tem que aumentar a cada jogo. Aqui só falamos em acesso. O Fernando Diniz tem nos apoiado. Temos treinado e nos empenhado todos os dias para buscar a vitória. Tivemos um resultado ruim na última partida, mas já esquecemos isso. Agora é bola para frente, pensar no Coritiba. Estamos motivados, vamos ter o apoio da torcida, que é o nosso 12º jogador. Estamos trabalhando no dia a dia e tenho certeza que vamos conseguir essa vitória… Nosso pensamento é jogo a jogo. E o Coritiba é o próximo. Cada jogo é uma final. Só pensamos no acesso, do porteiro à tia da cozinha. É uma oportunidade, não pode ser um peso. Temos confiança em todos que estão aqui”.
Portanto, o lateral ainda comentou sobre como será jogar, pela primeira vez, com o estádio lotado de vascaínos, no Rio de Janeiro. Decerto, no momento da coletiva de Zeca, a torcida esgotou todos os ingressos disponíveis para a partida de sábado (16):
“Era difícil quando eu vinha jogar contra, com estádio lotado, eu não conseguia ouvir meu companheiros falarem. Ainda bem que agora estou a favor. O torcedor tem nos apoiado. Já foi bonito contra Cruzeiro e Goiás e sentimos o calor da torcida. Nos motiva. Estamos trabalhando muito para dar essa alegria à torcida”.
Foto destaque: Reprodução/Vasco