zeca

Em suma, o lateral Zeca elogiou o trabalho de Fernando Diniz. Decerto, o treinador tem agradado o elenco com a forma de jogo, com muita posse de bola e ofensividade. Para o jogador, a melhora do time é nítida e não só dentro de campo, como também na parte psicológica.

Portanto, para Zeca, hoje o Vasco tem a confiança em propor o jogo e não ficar esperando os adversários. É a forma como a maioria dos jogadores gostam e casou perfeitamente com o trabalho do treinador:

“Passamos por um momento delicado, mas sempre pensamos na frente e em vitórias. O Diniz chegou e o grupo evoluiu muito psicologicamente, não semente as partes técnicas e táticas. Temos confiança de jogar, de ficar com a bola, estar no campo do adversário. Ele tem nos passado tranquilidade e motivação. Falam que faltam nove jogos, mas isso é motivação a mais. Não é um peso. Nós temos que estar felizes de estar vestindo uma camisa gigante. Fazemos parte de um grande elenco e temos a chance de conseguir o acesso, tenho certeza. É um estilo de jogo gostoso de jogar, estamos sempre com a bola, agredindo o adversário. Fica fácil para nós. Nós treinamos muito”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário