Zé Ricardo elogia time após vitória: “Vitória foi merecida”

Decerto, o treinador Zé Ricardo falou ao fim da partida de vitória do Vasco contra o Brusque, por 2 x 0, nesta quinta-feira (26). O comandante se mostrou feliz e satisfeito com a atuação da equipe, principalmente no segundo tempo. A importância do resultado é gigante, pois coloca o time na vice liderança da Série B:

“Acho que tivemos um primeiro tempo onde algumas coisas que imaginávamos não aconteceram. Equipe do Brusque veio de uma forma bem corajosa, apostando nas bolas longas e atraindo nossos dois meias. Até os 30, 35 minutos, o jogo estava num nível mais equilibrado. Já no segundo tempo fomos mais consistentes, principalmente depois das trocas. Acho que a vitória foi merecida”.

Agora, as próximas partidas são fundamentais na vida do time no torneio. Decerto, em sequência, o Vasco enfrentará Grêmio, Cruzeiro e Náutico. O primeiro será na próxima quinta (02):

“Vitória é fundamental pra gente. Fazendo uma análise em blocos de três em três jogos, temos uma sequência bem dura. Grêmio e Cruzeiro em casa e o Náutico fora. Sabia que fazer os três pontos e casa era fundamental para partir para a sequência. O grupo tem demonstrado tudo aquilo que sabemos, uma química muito legal. Isso é um ponto de partida do nosso trabalho”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!