Zé Ricardo elogia entrega da equipe e comemora vitória

Em suma, o treinador Zé Ricardo falou sobre a vitória do Vasco contra o CSA, na noite deste sábado (7), por 1 x 0. Decerto, o treinador comemorou a entrega da equipe, o foco e toda a dedicação, e não quis comentar sobre as vaias da torcida:

“A gente queria muito essa vitória, enfrentamos uma equipe muito forte, certamente vai brigar parte de cima. Tem uma comissão técnica já experiente, Mozart é um treinador que vem demonstrando trabalhos consistentes. Jogadores experientes, conhecem bem a Segunda Divisão. Alguns jogadores já trabalhei, outros que gostaria de ter trabalhado. A gente estudou bem o adversário, sabia que tinha que fazer uma boa partida e se doar ao máximo. A gente quando perde ou não ganha, não somos os piores. E quando vence, não somos os melhores. Estamos aprendendo dentro do processo, não podemos subir na terceira ou quarta rodada. A gente está trabalhando muito, o que me dá tranquilidade é de ter o controle é o dia a dia. Quando eu perceber que está fora de controle, ninguém precisa me dizer, eu vou detectar isso.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!