Zanocelo rasga elogios a Carlos Sánchez: "Muitas coisas que ele faz eu acho surreal"

Vinicius Zanocelo em outra ocasião já havia destacado quais eram os jogadores que o jovem se inspirava, dentre os que passaram pelo Santos, Renato e Elano eram os principais nomes. Dessa forma, em entrevista ao Globo Esporte, o meia do Peixe afirmou que dentro do elenco tem o meia Carlos Sánchez como “espelho”. 

ZANOCELO DESTACA IMPORTÂNCIA DE ÍDOLOS NO TIME

Em suma, Zanocelo destacou o período de trabalho que teve junto com o ex-jogador, Elano, quando atuava na Ferroviária. Além disso, destacou o passado do ídolo Renato.

“É difícil falar, né? Você nunca imagina. Eu tive o prazer de pegar na Ferroviária o exemplo do Elano. Conversei muito com ele, aprendi muito. São dois caras que têm muito para eu me espelhar pelo o que representam ao Santos. O que representam para o Santos é muito grande. É tão surreal que quando eu olhava, eu falava “olha o que o Marinho está fazendo, olha o que Sánchez está fazendo…”, destacou Vinicius Zanocelo.

Por fim, Zanocelo destacou a importância de ter Carlos Sánchez no elenco, que vem ensinando os mais jovens, como afirmou Vinicius.

“Então, eu citei o Elano e o Renato, mas estou dividindo o campo com o Sánchez. O Sánchez, nos treinos, muitas coisas que ele faz eu acho surreal, é um jogador de Copa do Mundo. Estou vivendo coisas muito boas com esses caras. Eu até brinco com o Sánchez que até o filho dele me marcou e falou “que lançamento”, aí eu disse “essa eu aprendi com seu pai”. O jeito que ele trata a bola com carinho, eu aprendi muito com ele nos treinos. É muito legal isso tudo”, completou o meia do Santos.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.