Felipe Jonatan se adapta no meio campo do Santos e ressurge em bom momento

Antes de mais nada, o lateral Felipe Jonatan vem se destacando em sua nova função como meio campo, no Santos. As duas últimas partidas do camisa 3 foram atuando como meio campo, sob o comando de Fábio Carille

FELIPE JONATAN ADAPTADO EM NOVA FUNÇÃO

Em suma, Felipe Jonatan vem tendo boas atuações como meia no Santos. Assim, superando as altas críticas que vinha recebendo da torcida santista, Jonatan deve ser mantido como titular no clássico contra o Palmeiras. Dessa forma, será o terceiro jogo consecutivo, o novo “meia” atuou nas vitórias contra Fluminense e Athletico-PR.

Por fim, Felipe Jonatan agora vem recebendo muitos elogios da torcida do Santos nas últimas partidas. Suas atuações sólidas e sem falhas vem fazendo com que o lateral/meia consiga se firmar na equipe titular do Peixe em sua nova função. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.