Torcida do Santos esgota ingressos para clássico contra o Palmeiras

A torcida do Santos novamente esgotou os ingressos, desta vez para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo (7), na Vila Belmiro. O torcedor santista já havia adquirido todos os ingressos das últimas três partidas. Agora a Vila terá 100% da capacidade novamente.

INGRESSOS ESGOTADOS PARA O CLÁSSICO

Em suma, o Santos colocou à disposição 16.032 ingressos para o clássico. Assim, em apenas três dias de venda, todas as entradas foram compradas. Tudo aconteceu antes mesmo da liberação para os torcedores que não são sócios do clube. A prioridade na compra das entradas prevaleceu e durou pouco tempo. O jogo marcará o retorno de 100% da torcida do Peixe aos estádios.

Por fim, esse será o quarto jogo consecutivo do Peixe com casa cheia. Os duelos contra Grêmio, América-MG e Fluminense também foram com a capacidade máxima liberada.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.