Zagueiro comenta sobre jogar em São Januário: “Fundamental”

Em suma, na entrevista coletiva desta quinta (5), o zagueiro Quintero falou sobre jogar em São Januário. O caldeirão vascaíno é visto como fundamental pelo colombiano, que quer usar a pressão do campo à favor do Vasco. O time, nesta Série B, tem uma vitória e um empate e mais uma vez, no sábado (7), contra o CSA, terá casa cheia:

“Acho que jogar em São Januário é fundamental, com a nossa torcida, nosso campo, e temos que sair com os três pontos. O pensamento em casa e fora tem que ser igual. Pode não dar certo, mas temos que ir com o pensamento de que vamos ganhar. Jogar em casa pode ser estratégico para retomarmos a confiança que precisamos, todos, jogadores, clubes torcedores”.

O clube divulgou a venda de mais de 9 mil ingressos, com a capacidade máxima de 18 mil. Até às 18h (horário de Brasília), quando começa o jogo, as bilheterias estarão abertas e a expectativa é de esgotar todos os bilhetes.

Quintero fala sobre jogar a Série B

Decerto, o zagueiro também falou sobre a competição que o Vasco disputa. O colombiano entendeu a Série B como algo bem diferente, mas sabe que o fator campo pode ser um diferencial:

“Eu acho que, citando o jogo anterior, no primeiro tempo tivemos umas duas três chances que, se tivéssemos convertido, estaríamos falando e outro jogo. A série B é muito diferente, em nível futebolístico. O Vila Nova entrou com onze jogadores lá trás e temos que saber jogar com isso. Temos que fazer o nosso campeonato, sem pensar nos outros. E assim que vamos conseguir no fim do ano o nosso objetivo”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!