Yuri Lara defende Zé Ricardo após vitória: “Estamos juntos”

Em suma, com a vitória sobre o CSA, o volante Yuri Lara alinhou seu discurso com os outros jogadores e defendeu o treinador Zé Ricardo. Portanto, o volante, titular da equipe durante os 90 minutos, falou sobre o trabalho do técnico e as críticas que ele recebeu durante todo o jogo.

Decerto, a equipe jogou mal, mais uma vez, mas venceu e continua invicto, com 10 pontos na tabela da Série B:

“Todo mundo tem que sofrer cobrança, não só o Zé Ricardo. Nós que estamos dentro de campo também temos que ser cobrados. Estamos juntos com o Zé. Se tivermos vitórias, vai dar uma tranquilizada. Se a gente vencer, ele não vai estar tão pressionado. Espero que a gente possa vencer os jogos e estar brigando lá em cima”, disse Yuri Lara.

Em suma, com a vitória, a equipe chegou aos 10 pontos, na 5ª posição da Série B.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!