Ypiranga x São José como aconteceu – resultado, destaques e reação

Primeiramente, o Ypiranga recebeu o São José na tarde desse sábado (24), no estádio Colosso da Lagoa. A saber, a partida foi válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série C. Assim, com gols de Kanu e Clayton, os Canários venceram o duelo por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE YPIRANGA X SÃO JOSÉ

Em breve.

1º TEMPO:  SEM EMOÇÃO E COM EMPATE

O início do duelo foi com o São José indo para cima e tentando achar o caminho do gol. Contudo, aos 14′, o Ypiranga cobrou uma falta e, de cabeça, Kanu abriu o placar. Assim, o Zequinha sentiu e acabou ficando mais fraco na partida. Aos 24′, após cobrança de escanteio, os visitantes tiveram uma grande chance, mas o goleiro defendeu. Aos 40′, Crystopher tentou e sem sucesso. Na sequência, aos 42′, o gol de empate ocorreu, após Gabriel Lima desviar e o goleiro defender, mas no rebote Bruno Jesus marcou.

2º TEMPO: GOL DA VITÓRIA DO YPIRANGA

No retorno do intervalo, o São José estava disposto a virar o placar. Aos 9′, Mazola avançou, mas não encontrou ninguém para finalizar. Logo em seguida, Mazola novamente tentou, mas o arqueiro se antecipou. Então, aos 19′, em contra-ataque, Claiton cabeceou e fez mais um para os Ypiranga. Finalizando, aos 34′, Bruno Mota cabeceou, mas o zagueiro canário impediu. Na sequência, aos 38′, Gabriel Lima quase fez, mas a tarde era do goleiro dos mandantes.

https://twitter.com/ypirangafc/status/1419024941169750021

YPIRANGA X SÃO JOSÉ – E AGORA?

Por fim, com o resultado, o Ypiranga soma 19 pontos na competição e volta a liderança do grupo B. Em contrapartida, o São José entra para zona de rebaixamento, com oito pontos.  Dessa forma, os Canários voltam a campo na segunda-feira (2), contra o Paraná, o Zequinha recebe no domingo (1), o BotafogoSP.

Foto destaque: Divulgação/Ypiranga

Emilena Gonçalves

Emilena Gonçalves

Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos.
A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.