Nesta quinta-feira (1), o São Paulo anunciou a contratação do meia Willian até dezembro de 2021. Como resultado, o jogador vai reeditar uma parceria com o goleiro Tiago Volpi. Em suma, os dois estiveram juntos no Querétaro, do México, inclusive com Ronaldinho Gaúcho,

 “Nós nos aventuramos numa churrascaria. Não deu bom, foi uma aventura que tentamos. Não deu certo, mas ele é um cara espetacular. Caráter muito positivo para o vestiário e para a vida, tenho amizade muito grande com ele e a família. Fico feliz de dividir o tempo com ele”, relatou.

Além disso, Willian sofreu um problema no coração no início da carreira que quase encerrou sua carreira como jogador. Mas, o atleta afirma que isso já foi superado e está saudável para praticar sua profissão.

É um problema superado, foram momentos difíceis e complicados. Desafios que a vida nos coloca, pude vencê-los. Sempre que me apresento (nos novos clubes), faço bateria de exames. E fui aprovado mais uma vez para seguir trabalhando”.

“Chego como se tivesse 18 anos de idade, vontade de vencer, de superar obstáculos”, concluiu William.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta