Nesta terça-feira (30), o São Paulo anunciou oficialmente a chegada do meio-campista Willian. Em suma, o contrato tem duração até o final da temporada com a possibilidade de extensão por mais um.

Como resultado, o jogador passou pelos exames médicos e já treina com os novos companheiros no CCT da Barra Funda. Assim como Benítez que há uma semana já trabalha na capital paulista.

O meia iniciou sua carreira nas categorias de base da Juventus, da Mooca. Logo depois partiu para o Palmeiras, onde teve um problema no coração interrompeu sua carreira por dois anos em 2004. Mas, sem grandes sequelas, conseguiu dar continuidade no futebol.

Com a carreira retomada em 2006, foi emprestado para Goiás e Náutico, porém sem grande destaque. Em seguida, contratado pelo Joinville em 2012, por fim, partiu para Coreia de Sul e depois desembarcou no México.

Como resultado, sempre foi titular na equipe do Toluca, todavia perdeu espaço na virada de ano com a chegada do novo treinador. Assim, preferiu aceitar a proposta do São Paulo para retornar ao Brasil.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo 

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta