O São Paulo anunciou seu quinto reforço para a temporada 2021. Assim, Willian chega com contrato até o final do ano, com extensão por mais um se entrarem em consenso. Em suma, existe dúvidas sobre o posicionamento do jogador, mas o novo são-paulino tratou de tirar as dúvidas.

“Eu jogo de primeiro e segundo volante, assim estive no México. Saí do Brasil jogando de meia, lá fiz algumas alterações no meu estilo de jogo. Dependendo da formação, (jogo) como terceiro homem de meio, eles costumam armar losango no meio. Ele (Crespo) tem me conhecido nesses dias de trabalho, geralmente como primeiro ou segundo volante, dependendo de quem está ao lado”, afirmou.

Nesta temporada, o São Paulo conta com muitos jogadores para o setor de meio-campo e Willian elencou seus companheiros e ”rivais” pela titularidade.

“Tem o Dani (Alves), tem Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Tchê Tchê, são muitos jogadores nessa posição. Primeiro tenho que vencer a mim mesmo, sair de casa com a determinação de me superar. É uma competição saudável, o elenco me recebeu bem”, completou.

Em suma, o jogador não tem data para estrear, visto que o Campeonato Paulista está parado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta