Nesta quinta-feira (1), o São Paulo apresentou oficialmente a contratação do meia Willian, de 34 anos. Em suma, o jogador mostrou disposição para convencer Hernán Crespo que deve estar inscrito no Campeonato Paulista. Assim, o atleta disputa uma das três vagas com os outros reforços.
“Esse é um retorno para poder ajudar o São Paulo no que eles acharem que sou capaz. Sei que vão estar (na lista) aqueles que o Crespo acha que são importantes. Eu chego para brigar por posição, não venho como titular absoluto” – afirmou.
“Isso não vai mudar minha intensidade. Se eu for inscrito, vou me preparar todo os dias, vou procurar honrar o escudo. Se não, vou continuar trabalhando. Estarei 100% disponível para fazer o melhor e aceitar qualquer decisão que o São Paulo tome a respeito das vagas”, completou.
Como resultado, Willian é o quinto reforço apresentado pelo São Paulo para a temporada 2021. Ademais, Miranda, Bruno Rodrigues, Orejuela e Eder chegaram. Além disso, o meia argentino Benítez está por detalhes do anúncio.
Enquanto isso, o técnico Hernán Crespo continua os treinamentos com a equipe. Aliás, vale lembrar que as atividades esportivas em São Paulo até 11 de abril estão paralisadas.
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação / São Paulo