Nesta quinta-feira (1), o São Paulo apresentou oficialmente a contratação do meia Willian, de 34 anos. Em suma, o jogador mostrou disposição para convencer Hernán Crespo que deve estar inscrito no Campeonato Paulista. Assim, o atleta disputa uma das três vagas com os outros reforços.

“Esse é um retorno para poder ajudar o São Paulo no que eles acharem que sou capaz. Sei que vão estar (na lista) aqueles que o Crespo acha que são importantes. Eu chego para brigar por posição, não venho como titular absoluto” – afirmou.

“Isso não vai mudar minha intensidade. Se eu for inscrito, vou me preparar todo os dias, vou procurar honrar o escudo. Se não, vou continuar trabalhando. Estarei 100% disponível para fazer o melhor e aceitar qualquer decisão que o São Paulo tome a respeito das vagas”, completou.

Como resultado, Willian é o quinto reforço apresentado pelo São Paulo para a temporada 2021. Ademais, Miranda, Bruno Rodrigues, Orejuela e Eder chegaram. Além disso, o meia argentino Benítez está por detalhes do anúncio.

Enquanto isso, o técnico Hernán Crespo continua os treinamentos com a equipe. Aliás, vale lembrar que as atividades esportivas em São Paulo até 11 de abril estão paralisadas.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta