Wellington Carvalho falou que a Ponte Preta está preparada. (Foto destaque: Divulgação/ Pontepress)

Desde já, a Ponte Preta chegou a Salvador e está concentrada para enfrentar o Vitória na tarde de sexta-feira (20). Bem como, Wellington Carvalho, zagueiro afirma que os atletas alvinegros estão prontos para dar tudo em campo em busca de um resultado positivo.

“A gente trabalhou forte, temos bons resultados conquistados fora de casa e esperamos conquistar um bom resultado, voltar a Campinas com três pontos e o entrar logo no G4 mais uma vez”. 

Assim como:

“Sabemos que o Vitória é uma grande equipe e sabemos que eles devem vir com pressão, mas estamos bem preparados para isso e para sair daqui com um bom resultado”, afirma.

Do mesmo modo, o defensor alvinegro acrescenta que o time não se assusta com a diferença atual, de cinco pontos, para os quatro primeiros da tabela. Segundo Wellington Carvalho, o time continua perto dos quatro primeiros e vai brigar pelo acesso:

Vamos firmes para conquistar o maior número de pontos daqui ara frente e comemorar a vaga na série A no final da competição”, enfatiza.

Em conclusão, o zagueiro finaliza sobre as mudanças na zaga alvinegra, na qual voltou a atuar após lesão. Assim como, afirma que a equipe trabalha no máximo:

“Independentemente de quem entrar ali, vou dar meu melhor, pois nosso pensamento é apenas este: subir para a série A no ano que vem.”, finalizou

Foto destaque: Divulgação/ Pontepress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados