Na partida do último sábado, diante do Bahia na Fonte Nova, o zagueiro Walber foi um dos pilares da defesa do Novorizontino. A vitória pelo placar de 1×0 colocou a equipe de Novo Horizonte mais próxima do bloco de cima da competição. Assim sendo, também colocou um ponto final na uma sequência de resultados negativos do time. Ao passo que o zagueiro, que não disputava uma partida desde o final de abril, comemorou seu retorno com vitória.
“Foi importante voltar a jogar, a equipe se portou muito bem e felizmente conseguimos sair com os três pontos. Acredito que fizemos um bom jogo, o time estava muito compacto e concentrado. Conseguimos encaixar a marcação e eles não conseguiram marcar”, disse o zagueiro.
Sobretudo, a próxima partida da equipe será nesta quarta-feira (29), quando em Novo Horizonte recebe o Vasco, fechando a 15ª rodada da Série B. Contudo, Walber, que defendeu a equipe cruzmaltina na temporada passada, comentou sobre o reencontro com o ex-clube.
“Sinto gratidão por ter vestido a camisa do Vasco, um dos maiores clubes do Brasil. No jogo de quarta, no entanto, meu foco estará todo em ajudar meus companheiros de equipe em busca de mais uma vitória na competição”, apontou Walber.
Dessa forma, o Novorizontino, que fechou a rodada passada na 11ª colocação, pode dar um salto importante na tabela em caso de vitória.
“Sabemos que a partida contra o Vasco é difícil, entretanto vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, e vamos lutar em cada dividida por um resultado positivo. Espero que possamos repetir a atuação segura que tivemos na última rodada, para quem sabe, comemorar mais uma vitória na Série B”, finalizou o zagueiro de 25 anos.
Foto: Jhony Pinho



