Walber espera sequência positiva do Novorizontino na Série B

Depois de perder por 2×1 para o Cruzeiro, o Novorizontino terá um novo duelo importante contra o Operário-PR, pela Série B. Visto que atualmente com 23 pontos na tabela de classificação. A equipe comandada por Rafael Guanaes está a nove pontos do primeiro time dentro do G4. Ao passo que busca encostar na parte de cima da tabela, o Tigre terá três, dos próximos quatro jogos, dentro de casa.

A Série B não tem jogo fácil. As equipes são muito niveladas e cada partida é uma verdadeira decisão. Temos uma boa oportunidade de fazer uma sequência positiva com esses três jogos em casa. E  colar de vez nos primeiros colocados”, analisou o zagueiro Walber.

Dessa forma, o defensor titular em oito jogos do Tigre na competição, ele saiu de campo em quatro oportunidades sem com que sua equipe sofresse gols. Walber, tem um vasta experiência, além de um currículo invejável já que acumula passagens por grandes equipes como Vasco, Athletico Paranaense e Cuiabá.

Venho recebendo as oportunidades e acredito que esteja aproveitando da melhor maneira possível. Nossa equipe está numa evolução importante no campeonato e acredito que temos todas as condições de brigar por uma das vagas, mesmo sendo uma competição com clubes que frequentemente disputam a Série A. Nosso grupo é experiente e, com muita humildade, vamos continuar dando o nosso melhor para alcançar os objetivos do clube”, finalizou.

Depois do duelo desta quarta-feira (20), contra o Operário, dentro de casa, a equipe paulista vai à Maceió enfrentar o CRB e volta para enfrentar Vila Nova-GO e Londrina, em Novo Horizonte. Lembrando que todos os jogos acima são válidos pelo Campeonato Brasileiro Série B 2022.

Foto: Gustavo Rabelo/BHFOTO

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário