Wagner Palha

A princípio, Wagner Palha está tendo sequência no Santos, de Fabio Carille. No momento, a sequência de jogos tem sido a sua maior desde que foi promovido ao elenco profissional, em 2019.

Após a transferência de Luan Peres ao Olympique, da França, Wagner ocupou o lado esquerdo da defesa do Peixe, com o fim do seu empréstimo ao Náutico. Outro fator determinante foi a saída de Kaiky, em recuperação de uma lesão na coxa. Assim, Palha voltou aos treinos no dia 12 de julho e só ficou fora no clássico contra o Corinthians.

À primeira vista, a saída do jogador teve efeito imediato no Náutico.  O Timbu, com a baixa, teve apenas três vitórias, cinco empates e sete derrotas, saindo da liderança para a 8ª colocação. Além disso, com Wagner Palha no time, o Alvirrubro havia levado apenas quatro gols em dez partidas. Depois de ir para o Santos, a equipe sofreu 22 gols.

Foto destaque: Divulgação/ Staff Images / CONMEBOL

Eric Barbosa
Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP. O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.