O próximo compromisso do Vila Nova será contra a Aparecidense, neste domingo (18), pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. Assim, o time da capital recebe a Cidinha às 16h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partir disso, em coletiva de imprensa, Wagner Lopes, técnico do Tigre, elogiou o adversário e comentou sobre a autoridade que o Colorado impõe principalmente jogando em casa.
“A Aparecidense tem muitos jogadores qualificados, jogadores que já tiveram e têm uma grande história. Alguns eu já tive o prazer e a honra de trabalhar junto. Acho que será um jogo dificílimo, é a melhor campanha da nossa chave. Então, tenho um respeito gigante pelo adversário. No entanto, sabemos da nossa força e que o Vila Nova está cada vez mais forte, principalmente aqui no OBA. Dessa forma, buscamos essa regularidade e fazer um bom jogo, não só para brigar pela liderança do grupo, mas também para mostrar nossa força e valor. É muito importante que entremos bem concentrados nesta partida, porque acredito que será um jogo dificílimo”, declarou o comandante.
Desfalques do Vila Nova e dor de cabeça para Wagner Lopes
A princípio, a equipe da capital não deve contar com três jogadores. Assim, o zagueiro Saimon, com trauma nas costelas, ainda não deve retornar. Além disso, Thiago Carleto, que foi submetido a uma cirurgia por conta de lesão de hérnia na região lombar, segue sem data de retorno. Por fim, no último domingo (11), Dudu recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Em contrapartida, recuperado da Covid-19, o volante Yuri pode retornar à equipe titular.
https://twitter.com/vilanovafc/status/1382711160785502208?s=21
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC