Primeiramente, encerrando a fase de grupos do Campeonato Goiano, o Vila Nova perdeu por 2 x 0 para o Jaraguá na última quinta-feira (22), no Estádio Amintas de Freitas. Assim, o técnico colorado, Wagner Lopes, analisou a partida e, principalmente, o que faltou ao Tigre. Entretanto, exaltou o resultado positivo do rival.
A saber, mesmo com o triunfo, o Gavião foi rebaixado para a Divisão de Acesso do Goianão, já que terminou na última colocação do Grupo B, com 10 pontos. Além disso, pelo Grupo A, o Itumbiara não conseguiu se manter na elite e também caiu.
“Jogamos muito mal, muito abaixo. Viemos com um nível de concentração muito abaixo do que a gente espera e propõe. A gente começa a marcação lá na frente com os atacantes. Com isso, eu não posso colocar a responsabilidade só na zaga. A falta de concentração ocasionou erros, e quando um erra, erra todo mundo, seja na vitória, na derrota ou no empate. Jaraguá mereceu a vitória, porque fez os gols na hora certa e jogou com raça. Não podemos desmerecer isso, mas sabemos que o Vila pode muito mais”, declarou o treinador.
PRÓXIMO COMPROMISSO DE WAGNER LOPES COM O VILA NOVA
Assim, iniciando as quartas de final do Goianão, pelo jogo de ida, o Colorado visita o Anápolis neste domingo (25), às 16h, no Estádio Jonas Duarte. Posteriormente, no próximo sábado (1º), na partida de volta, as equipes se enfrentam no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, também às 16h (todos em horário de Brasília). Enquanto o Tigre conquistou a 2ª colocação do Grupo B, com 17 pontos, o Galo ficou na 3ª do Grupo A, com 16.
https://twitter.com/vilanovafc/status/1385374346009526275?s=21
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova


