Primeiramente, nesta quinta-feira (8), o Vila Nova enfrenta o Juventude pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partir disso, Dudu, volante da equipe goiana, destacou a importância de vencer e, dessa forma, conseguir a classificação. Além disso, o time vencedor vai faturar R$ 1,7 milhão. 

“A gente sabe da importância do jogo de quinta-feira (8), tanto para o clube, principalmente, quanto para nós jogadores. Vamos jogar contra uma equipe de Série A e sabemos a importância, até financeiramente, de se classificar. Além disso, passar para a próxima fase, faz a gente também ganhar confiança para ir o mais longe possível na competição. Sabemos que contra o Juventude é o jogo da vida, é a partida mais importante, e vamos dar o máximo para sair com a classificação”, garantiu Dudu.

Próximo compromisso do Vila Nova 

De olho na 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova recebe o Juventude. A saber, o jogo será na quinta-feira (8), às 21h30 (horário de), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Enfim, a realização do duelo vai ser possível por conta do escalonamento na cidade. Por fim, o confronto conta com um trio de arbitragem de Rio Grande do Norte. Assim, o árbitro Caio Max Augusto Vieira conta com Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores como assistentes.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta