Volante celebra retorno aos gramados na Ponte após cinco meses longe

Acima de tudo, volante Rithely tem motivos para comemorar. De maneira que, depois de jogar os 15 minutos finais da partida contra o Operário, no último sábado (30) na vitória por 3 x 0, no Majestoso, o jogador  que tinha atuado pela última vez em fevereiro de 2021, enfim teve a oportunidade de entrar em campo pela Ponte Preta. Assim sendo, para o jogador, aguardou para voltar a fazer o que ama:

“Vivi um dia muito especial. Sem dúvida, foi um momento que ficará sempre marcado na minha memória. Antes de chegar à Ponte para treinar, passei por momentos difíceis, sem oportunidades, e tudo o que eu queria era voltar a fazer o que amo”.

Ou seja, antes de assinar com a Macaca, Rithely era jogador do Azuriz. Bem como, pelo time paranaense, o atleta  disputou o estadual no início do ano e seu último jogo tinha sido contra o Athletico, no dia 13 de fevereiro. Do mesmo modo, o futebolista estava treinando na Ponte Preta desde o início de junho.

Volante celebra retorno aos gramados na Ponte após cinco meses longe

Ocasionalmente, o futebolista está feliz com o momento e tem muito a agradecer:

“Sou muito grato à Ponte e a todos que confiaram no meu trabalho para que eu pudesse voltar a jogar futebol. Além, claro, da minha família, dos amigos e todos que estiveram ao meu lado durante esse período. Tudo o que posso fazer agora é retribuir nos treinamentos do dia a dia e nos jogos, dando o meu meu melhor para ajudar a Ponte a conquistar seus objetivos”.

Juntamente com isso, o volante Rithely estará à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o confronto diante do CRB, em Alagoas, nesta quinta-feira (4). Nesse sentido, a partida é às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B.

Afinal, a última vez que os times se encontraram aconteceu em abril de 2022. Bem como, a Ponte Preta venceu por 1 x 0 com gol marcado pelo artilheiro Lucca e que dessa vez deve ficar de fora do jogo.

Contudo, as equipes se encontraram em campo 16 vezes, tendo a Macaca vantagem, vencendo oito dessas partidas. Por outro lado, o CRB ganhou cinco vezes e empataram apenas três jogos.

Por fim, a Ponte está em 13º lugar, com 25 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Álvaro Jr./PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Deixe um comentário