Vasco vence Vitória-BA pela Série B (Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

No último sábado (7), no confronto entre Vitória x Vasco, válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série B 2021, o jogo foi paralisado por uma hora por conta da forte chuva, mas não atrapalhou o Cruz-Maltino que venceu, por 1 x 0, com gol marcado por Sarrafiore.

Assista aos melhores momentos de Vitória x Vasco

1º tempo: Sarrafiore guardou e o jogo paralisou

Inicialmente, as equipes se depararam com um campo totalmente castigado pela forte chuva que caiu no Barradão. Com isso, o jogo ficou combativo e os passes só aconteceram com cavadas e bolas aéreas. Em bola parada, o Vasco aproveitou, Zeca cobrou o escanteio na cabeça de Sarrafiore que abriu o placar. Porém, aos 17′, Leandro Vuaden paralisou a partida por conta do campo estar impossibilitado no momento, cerca de uma hora de expectativa para volta, o árbitro reiniciou o jogo.

2º tempo: segurança para garantir o placar

Então, com a diminuição da chuva, o jogo correu melhor na partida final. Diante da desvantagem no placar, o Vitória saiu para o jogo e teve mais volume. Mas não transformou em chances criadas. Assim, com Miranda e Castán seguros nas bolas, o Vasco garantiu os três pontos.

Vasco x Vitória – E agora?

O resultado reaproximou o Vasco do G-4. Ao vencer no Barradão, o time chegou a 25 pontos e saltou para sexta colocação. O Vitória, por sua vez, termina a rodada na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos. Por fim, o Leão volta na próxima quarta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), onde enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Vasco enfrenta o Vila Nova, na terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.