Vitória e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira (19), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. De antemão, o Rubro-Negro quer se manter invicto na competição. De outro modo, o Timbu tenta se recupera e traçar novos rumos. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Vitória

O Rubro-Negro Baiano segue invicto na competição. Um triunfo e dois empates, sendo as duas fora de casa. Assim, na igualdade contra a Ponte Preta, o time mostrou poder de reação e condições de brigar pelo acesso. O atacante Vico e o zagueiro Maurício Ramos, voltaram aos treinos e podem reforça o Nêgo contra o Timbu. O Leão tem feito boa campanha dentro de casa na temporada, 11 jogos: seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Balançou as redes 17 vezes e sofreu somente nove gols.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1295406654259945474?s=19

Náutico

A princípio, o Timbu não começou muito bem na competição. Logo, nos três jogos dois empates e uma derrota. Assim, a equipe tá de comando novo, trata-se do experiente Gilson Kleina que chega para comandar o time na competição, mas ainda não ficará disponível para a partida contra o Vitória. Dá mesma forma, o Náutico não poderá contar com o atacante Kieza, que está se recuperando e deverá permanecer mais uns jogos fora. Em suma, na temporada longe dos Aflitos, os Alvirrubros fizeram 11 partidas, conquistando seis triunfos, um empate e quatro derrotas. Enquanto aos números 15 gols marcados e os mesmos 15 sofridos. Sendo assim, os pernambucanos seguem a preparação para o duelo.

https://twitter.com/nauticope/status/1295367178636668928?s=19

 

RETROSPECTO – VITÓRIA X NAÚTICO

Segundo dados do Ogol, são 34 partidas entre Vitória e Náutico. Logo, as equipes estão empatas em número de triunfos 14 para cada e outras seis igualdades. Além disso, o duelo costuma sair muitos gols. O Rubro-Negro Baiano balançou as redes 50 vezes contra 45 do Timbu. Enfim, a última partida aconteceu na Copa do Nordeste terminando empatada em 1 x 1.

Aposta Indicada e palpite

De antemão, o duelo tem tudo para ser equilibrado. Contudo, no atual momento o Rubro-Negro se mostra uma equipe mais bem preparada. Dessa forma, o palpite indicado é um triunfo do Vitória por 2 x 0 no Bet365.

ODDS: Em breve!

Imagem destaque: Reprodução/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados