Vitória x Náutico como aconteceu - resultado, destaques e reação

A princípio, o Vitória recebeu o Náutico em casa para disputar a 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, a partida que aconteceu na última segunda-feira (7), terminou em 1 x 0 para o visitante. Dessa forma, Jean Carlos foi o autor do gol.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS VITÓRIA X NÁUTICO

1º TEMPO: EQUIPES PRESSIONAM, MAS NÃO SAI NENHUM GOL

O Vitória iniciou a partida chegando ao ataque do seu adversário. Roberto teve a chance de abrir o placar, mas não concluiu a finalização de forma certeira. Assim como Guilherme, que teve o seu chute defendido. Ao passo que, o Náutico não ficou para trás e se arriscava na área do mandante, tentando ganhar vantagem.

Dessa forma, o Timbu conseguiu muitas chances. Jean Carlos tentou, Erik esteve em posição irregular, e Kieza participou de alguns lances na área. No entanto, ou a bola parava na defesa, ou ia para fora. Aos 35′, o camisa 7 do Leão da Barra, David, colocou uma bola na trave, em uma das oportunidades mais claras da primeira etapa.

2º TEMPO: TRIUNFO DO VISITANTE

Ao contrário do 1º tempo, o gol não demorou a sair após o fim do intervalo. Erik tocou para Jean Carlos que, mesmo de longe, arriscou um chute que passou pela defesa do Leão, e abriu o placar. Após isso, o Vitória se perdeu um pouco na partida e o Náutico aproveitou para conseguir chegar ainda mais no ataque.

Contudo, o anfitrião não desistiu de tentar o empate. Anmerson apareceu para ajudar a sua equipe, assim como Guilherme, que apareceu bastante no confronto. Porém, isso não foi o suficiente para conseguir pontos. O Timbu segurou a vitória e, com o resultado de 1 x 0, voltou para casa com os três pontos.

VITÓRIA X NÁUTICO – E AGORA?

Por fim, com esse resultado, o Náutico está na 2ª colocação do campeonato, com seis pontos. A equipe está entrando na lista de favoritos para o acesso da Série A. Por outro lado, o Vitória está na 14ª posição, com apenas um ponto de um empate na 1ª rodada do torneio.

Foto Destaque: Divulgação/Vitória 

Avatar
Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Deixe uma resposta