A princípio, o . Assim, a partida que aconteceu na última segunda-feira (7), terminou em 1 x 0 para o visitante. Dessa forma, Jean Carlos foi o autor do gol.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS VITÓRIA X NÁUTICO
1º TEMPO: EQUIPES PRESSIONAM, MAS NÃO SAI NENHUM GOL
O Vitória iniciou a partida chegando ao ataque do seu adversário. Roberto teve a chance de abrir o placar, mas não concluiu a finalização de forma certeira. Assim como Guilherme, que teve o seu chute defendido. Ao passo que, o Náutico não ficou para trás e se arriscava na área do mandante, tentando ganhar vantagem.
Dessa forma, o Timbu conseguiu muitas chances. Jean Carlos tentou, Erik esteve em posição irregular, e Kieza participou de alguns lances na área. No entanto, ou a bola parava na defesa, ou ia para fora. Aos 35′, o camisa 7 do Leão da Barra, David, colocou uma bola na trave, em uma das oportunidades mais claras da primeira etapa.
2º TEMPO: TRIUNFO DO VISITANTE
Ao contrário do 1º tempo, o gol não demorou a sair após o fim do intervalo. Erik tocou para Jean Carlos que, mesmo de longe, arriscou um chute que passou pela defesa do Leão, e abriu o placar. Após isso, o Vitória se perdeu um pouco na partida e o Náutico aproveitou para conseguir chegar ainda mais no ataque.
Contudo, o anfitrião não desistiu de tentar o empate. Anmerson apareceu para ajudar a sua equipe, assim como Guilherme, que apareceu bastante no confronto. Porém, isso não foi o suficiente para conseguir pontos. O Timbu segurou a vitória e, com o resultado de 1 x 0, voltou para casa com os três pontos.
https://twitter.com/nauticope/status/1402066878344933379
VITÓRIA X NÁUTICO – E AGORA?
Por fim, com esse resultado, o Náutico está na 2ª colocação do campeonato, com seis pontos. A equipe está entrando na lista de favoritos para o acesso da Série A. Por outro lado, o Vitória está na 14ª posição, com apenas um ponto de um empate na 1ª rodada do torneio.
Foto Destaque: Divulgação/Vitória



