Vitória x CSA como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta terça (02), no confronto entre Vitória x CSA, válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, a equipe alagoana saiu na frente logo no primeiro tempo, e conseguiu segurar o resultado para sair como vencedor no confronto. Além disso, a partida ficou marcada por uma expulsão e um pênalti  defendido. Dessa maneira, o destaque da partida foi o goleiro Thiago Rodrigues, que fechou o gol para o CSA.  Assim, o confronto terminou em 1 x 0. 

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS VITÓRIA x CSA

1º TEMPO: VITÓRIA ENTRA MELHOR, MAS CSA SAI NA FRENTE

O Vitória entrou bem para a partida e chegou a finalizar dez vezes na primeira metade e concluiu o tempo com 60% de posse de bola. Contudo, apenas 2 dessas finalizações foram no alvo e a equipe baiana não conseguiu sair do zero no placar.

Por outro lado, o CSA precisou apenas de duas finalizações para balançar as redes do Vitória. Desse modo, na segunda oportunidade que teve, o Azulão do Mutange abriu o placar com Iury que cabeceou no canto do gol após cruzamento de Everton Silva aos 33’.

2º TEMPO: VITÓRIA ERRA PÊNALTI E CSA TEM JOGADOR EXPULSO NO FINAL MAS SEGURA O RESULTADO

O clube de Salvador teve sua melhor chance da partida aos cinco minutos, após o árbitro marcar pênalti por um toque de mão de Kevyn. Dessa maneira, Roberto foi para a cobrança, mas não foi feliz, em um dia sagrado, o goleiro Thiago Rodrigues acertou o canto e manteve o gol alagoano inviolado.

Após errar o pênalti, o Vitória  se desencontrou na partida e cedeu boas chances ao CSA, a melhor delas foi aos 17 minutos, quando após um escanteio Everton acertou um belo chute cruzado na trave. Entretanto, pouco tempo após acertar a trave, Everton foi expulso por uma cotovelada em Roberto.

Após a expulsão, o Vitória voltou a dominar o jogo, mas não obteve resultado no placar.

Breno Araújo