No último domingo (14), no Barradão, em Salvador, Vitória x Cruzeiro se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, os baianos venceram por 3 x 0, com todos os gols ainda no tempo inicial.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VITÓRIA X CRUZEIRO
1º TEMPO: SHOW DO VITÓRIA LOGO NO INÍCIO
Portanto, logo aos 3 minutos, uma falta cruzada abriu o placar da partida. Decerto, o camisa 11, Marcinho, cruzou na pequena área e Thiago, atacante do Cruzeiro, tocou contra para seu gol. 1 x 0. Logo aos 8 minutos, o 2 x 0 saiu. O lateral-esquerdo Roberto ganhou da marcação e cruzou para trás. O atacante David bateu de primeira e correu para comemorar com a torcida.
Aos 35 minutos, de novo David. O atacante ganhou a bola no alto da zaga, tocou para Bruno e recebeu na frente. Decerto, depois de ganhar na corrida da zaga cruzeirense, bateu na saída do goleiro Fábio e ampliou. 3 x 0.
2º TEMPO: OS TIMES DIMINUEM O RITMO
Decerto, na etapa final, ambos os times diminuíram o ritmo. Para o Vitória, o resultado era perfeito e optou por marcar mais e sair nos contra-ataques. Entretanto, o Cruzeiro não levou perigo ao gol do adversário.
Depois dos 20 minutos, Luxemburgo começou a mexer na equipe e colocou alguns jovens da base, afim de observar quem pode integrar o elenco do ano que vem. Final de partida, 3 x 0.
FIIIIIIM DE JOGOOOOOO! VITÓRIA DO VITÓRIAAAAAAAAA
— EC Vitória (@ECVitoria) November 14, 2021
VITÓRIA X CRUZEIRO – E AGORA?
Em suma, o time baiano conseguiu sair da zona de rebaixamento com o triunfo. A equipe chegou aos 40 pontos e trocou de lugar com o Brusque. Decerto, faltando apenas duas rodadas para o fim, o Leão vai decidir a permanência na Série B em casa, já que a última partida é em Salvador, contra o Vila Nova. Por outro lado, o Cruzeiro agora só cumpre tabela, pois chegou aos 46 pontos e não corre mais risco de ser rebaixado.
Na 37ª rodada, o Vitória encara o CRB, fora de casa, na segunda-feira (22), às 18h (horário de Brasília). Já o Cruzeiro, enfrenta o Sampaio Côrrea, na sexta-feira (19), às 19h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Vitória