Na noite desta quarta-feira (22), no estádio Manoel Barradas, Vitória x Coritiba se enfrentaram pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o resultado de 0 x 0 não foi bom para nenhum dos lados, visando a sequência do campeonato e a condição de ambos na tabela de classificação.

Assista aos melhores momentos de Vitória x Coritiba


1° tempo: bem morno e equilibrado por baixo

Assim, a primeira oportunidade com perigo do jogo foi aos 9′, com Marcinho, que bateu falta por cima do gol de Wilson. Aos 26′, Waguininho contou com a sorte, desviou no zagueiro Wallace e, na volta, finalizou para fora.
Por outro lado, a resposta do Leão foi aos 32′, mas sem muito perigo, com Bruno, que bateu escanteio nas mãos de Wilson. Logo depois, Igor Paixão revidou pelo Coxa, avançou livre no campo do Vitória, mas desperdiçou a chance. Na sequência, Robinho mandou uma bomba, mas Lucas Arcanjo fez grande defesa.

2º tempo: mais movimentado, porém Vitória x Coritiba não saíram do zero

A princípio, o primeiro momento de perigo na etapa final foi aos 3′, no lado rubro-negro, com Eron, dando passe para Fernando Neto, que bateu de primeira para a defesa de Wilson. Além disso, aos 15′, Caíque Souza arriscou de fora da área, mas novamente Wilson defendeu.

Por outro lado, o Coxa pressionou aos 17′, com Léo Gamalho, que avançou pela direita e finalizou com desvio de Mateus Moraes. Um minuto depois, aos 18′, novamente Léo Gamalho chegou com perigo, de cabeça, após escanteio. Em seguida, aos 20′, foi a vez de Igor Paixão deixar Lucas Arcanjo sem reação, em chute de fora da área. Logo depois, aos 22′, em cruzamento na área, Natanael tocou de cabeça pela rede do lado de fora. Por fim, aos 28′, Lucas Arcanjo operou um grande milagre, na melhor chance da partida, que veio da cabeçada de Waguininho.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1440828147050500096

Vitória x Coritiba – E agora?

Na próxima rodada, o Leão da Barra terá pela frente o Londrina, no Estádio do Café, neste sábado (25), às 16h (horário de Brasília). Com o resultado, a equipe baiana continua no 17° lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 25 pontos. Por outro lado, a equipe coxa branca mantém a liderança da competição com esse resultado, agora com 49 pontos. Na sequência, terá o Guarani, no Couto Pereira, também no sábado (25), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Esporte Clube Vitória

Payciúma Luiz