Vitória x Confiança

Antes de mais nada, o Confiança venceu por 1 x 0 o Vitória na noite deste sábado (9). Assim, Jhemerson foi o responsável pelo gol marcado no duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Junto ao resultado, o grande destaque do jogo foi o goleiro Rafael Santos, que fez grandes defesas impedindo tentos dos mandantes. Dessa forma, o Dragão volta a sonhar com uma permanência, apesar da distância atual.

Assista aos melhores momentos de Vitória x Confiança

1º tempo: gol nos minutos iniciais e importantes defesas de Rafael Santos

Primeiramente, o jogo começou animado, já que logo aos 4’ o Confiança abriu o placar com Jhemerson. Assim, depois de jogada coletiva trabalhando a posse, Italo rolou a bola para chegada do meia, que só bateu cruzado para fazer o gol. A partir disso, o Vitória passou a pressionar, controlando a partida e chegando com sequências de ataques. Aos 18’, teve chance em finalização de Eduardo, que aproveitou passe de Bruno para bater de longe. Porém, o chute foi para fora.

Aos 28’, o Leão da Barra teve nova oportunidade perigosa ao chegar em finalização de Manoel, que pegou a direção de fora. Aliás, o goleiro do Dragão do Bairro Industrial foi o destaque no 1º tempo, sendo responsável por importantes defesas. Assim, no total, Rafael Santos fez cinco intervenções, segurando a vitória parcial do seu time.

2º tempo: tentativas dos mandantes e defesa segura dos visitantes

O retorno do intervalo foi de duas equipes com propostas parecidas. Assim, o Vitória apostou em mudanças nos seus jogadores, visando continuar sua pressão e melhorar a qualidade das finalizações. Aos 21’, os mandantes arriscaram em chute de Eduardo, porém Rafael Santos fez a defesa em dois tempos. O Confiança apostou em esperar mais, marcando bem e evitando maiores chances.

Os jogadores do Leão tentavam nas jogadas individuais, até para quebrar a marcação do adversário. Aos 37′, em cruzamento vindo do lado esquerdo, David chegou batendo mal, vendo a bola ir para fora. Por fim, aos 49’, Manoel teve a chance nos pés de empatar o jogo, porém, de frente ao gol, bateu para fora. Assim, a vitória do Confiança se confirmou.

VITÓRIA X CONFIANÇA – E AGORA?

Com o resultado, o Confiança sobe para 25 pontos na tabela, porém se mantém na 19ª colocação. Por outro lado, o Vitória perde uma posição, caindo para o 18º lugar com 26 pontos. Assim, o Leão da Barra volta a jogar na próxima terça-feira (12), quando visita o Sampaio Corrêa. Já o Dragão do Bairro Industrial só retorna a campo no próximo sábado (16), quando recebe o Avaí.

Foto destaque: Divulgação/Pietro Carpi

Victor Castro

Deixe um comentário