O Rubro-Negro tem a volta de centroavante e lateral-direito. Vitória visita o Azulão neste sábado (24), fora de casa, em Maceió (AL)

Apesar da bruxa solta no DM, o Vitória ganhou uns “reforços” para o jogo deste sábado (24). Retornando de lesões, o centroavante Samuel e o lateral-direito Van estão convocados para visitar o CSA, às 21h (horário de Brasília). A partida que, acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), é válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se por um lado, Van já estava disponível há mais tempo, Samuel se recuperou mais recentemente. Ele estava com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador não entra em campo desde o dia 26 de junho. Na ocasião, substituiu Dinei no segundo tempo da partida contra o Londrina, no Estádio Barradão, pela sétima rodada.

Desfalques no Vitória: de zagueiro à atacante

Antes de mais nada, fora da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, os zagueiros Wallace e Thalisson Kelven e o meio-campista Fernando Neto permanecem sem condições de jogo. Tanto Thalisson quanto Fernando precisaram ser substituídos no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 contra o Brasil de Pelotas.
Já o experiente capitão Wallace também foi sacado por sentir dores no empate por 2 a 2 contra o Sampaio Corrêa, pela 11ª rodada da Série B. Ainda assim, outros desfalques para o duelo são: o volante Pablo Siles e o atacante Guilherme Santos (suspensos).

Por fim, o Vitória enfrenta o CSA neste sábado (24), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. A partida acontece pela 14ª rodada da Série B. A equipe rubro-negra busca o primeiro triunfo longe de Salvador.

Foto destaque: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Pedro Moraes
Esporte é vida! Olá, prazer. Eu sou Pedro Moraes, baiano, de 23 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Salvador - Unifacs. Guiado pela missão de informar aos amantes do esporte mais popular do mundo sobre diversas notícias do futebol nacional e internacional, sou uma pessoa comunicativa e que está sempre em busca de novos desafios. Onde você pode acompanhar meu trabalho? Através das minhas redes sociais. Instagram: @pedrohsmoraes. Twitter: @pedrohsmoraess.