Autor do gol do segundo triunfo do Vitória na competição, Pablo Siles recebeu o terceiro cartão amarelo, assim como Guilherme Santos

Enfrentando uma fase complicada na Série B, o Vitória precisará encarar mais um desafio nos próximos dias. Isso porque, durante o triunfo sobre a Ponte Preta,  dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo.

Autor do único gol da vitória por 1 a 0 contra a Macaca, o volante Pablo Siles foi punido com a tarjeta amarela aos 19′. Por consequência, desfalca o Leão da Barra na 14ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Do mesmo modo, o atacante Guilherme Santos, que entrou durante o jogo, recebeu punição aos 24 minutos do segundo tempo. Dessa forma, ambos estão suspensos para encarar o CSA, no próximo sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Destaque do Rubro-Negro na partida de ontem no Barradão, o uruguaio teve seu nome bastante elogiado pela torcida rubro-negra, após emplacar uma finalização à meia altura de fora da área. Agora, sem a opção do volante, o técnico Ramon Menezes deve escalar como substituto Gabriel Bispo.

Foto destaque: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Pedro Moraes
Esporte é vida! Olá, prazer. Eu sou Pedro Moraes, baiano, de 23 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Salvador - Unifacs. Guiado pela missão de informar aos amantes do esporte mais popular do mundo sobre diversas notícias do futebol nacional e internacional, sou uma pessoa comunicativa e que está sempre em busca de novos desafios. Onde você pode acompanhar meu trabalho? Através das minhas redes sociais. Instagram: @pedrohsmoraes. Twitter: @pedrohsmoraess.

Deixe uma resposta