Goiás bate o Confiança e assume a vice-liderança

ConfiançaGoiás se enfrentaram nesta quinta-feira (26), no Estádio Batistão, pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Ao final do duelo, os visitantes levaram a melhor, vencendo por 2 x 1. Os gols foram de Nicolas e Apodi, pelo lado Esmeraldino, e João Pedro descontou para os mandantes.

VITÓRIA E VICE-LIDERANÇA PARA O GOIÁS

Com os três pontos conquistados nesta noite, os comandados de Marcelo Cabo chegaram a cinco jogos de invencibilidade na competição, retomaram a 2ª colocação e estão apenas à um ponto do líder Coritiba.

E O CONFIANÇA?

Com a derrota, a equipe permanece na 19ª posição, com 13 pontos. Além disso, o Dragão se distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento, Vila Nova, e a situação preocupa o recente contratado Luizinho Lopes.

QUANDO JOGAM CONFIANÇA E GOIÁS?

O Confiança enfrenta o CRB na quarta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), dentro de casa. Em contrapartida, embalado, o Goiás enfrente o Cruzeiro no sábado (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. Vale ressaltar que os jogos são válidos pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.