Vitória e desgastes do elenco do Operário-PR

Após o confronto do início da semana, o técnico Claudinei Oliveira poderá sofrer com desfalques importantes no elenco do Operário-PR na próxima rodada. Em suma, o último duelo do clube ficou marcado pela vitória e desgastes de jogadores fundamentais para o desenvolvimento da equipe em campo. Sendo assim, o treinador precisará de reorganizar para enfrentar o Brusque, na sexta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Augusto Bauer.

Vitória e desgastes do elenco do Operário-PR

A sequência de jogos do Brasileirão não é fácil para nenhum time. Afinal, os clubes jogam com uma frequência que muitas vezes não dá nem tempo para se preparar para a próxima rodada. Nesta ocasião, o elenco do tem sofrido com as suas partidas seguidas.

A saber, o clube emendou três confrontos, sendo dois fora de casa, de três em três dias. O mais recente, aconteceu na última segunda-feira (27), no GK, contra a Chapecoense. Em suma, o grupo sentiu o desgastes com a sequência disputas.

“É procurar equilibrar os jogos das equipes que se enfrentam. Enquanto a Chape já estava com todos os jogadores há disposição, nós estávamos nos preparando para jogar contra o Vasco. A parte física faz a diferença e a gente viu isso no jogo de hoje. Nós nem treinamos entre um jogo e outro. Deixamos os atletas se regenerando, nem pisaram no campo.”, completou o técnico Claudinei Oliveira.

Em outras palavras, o elenco do Fantasma sofreu ainda no início da partida. Em suma, Paulo Sérgio deixou o gramado após sentir a panturrilha esquerda. Além dele, Silvinho, também não conseguiu terminar a primeira etapa, pois sentiu dores na coxa direita. Ainda mais, Ricardinho pediu pra sair por cansaço e Arnaldo reclamou de câimbras durante a disputa.

Próximo compromisso

Agora, com mais uma sequência de jogos, o elenco do Operário-PR se prepara encontrar o Brusque, na sexta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Augusto Bauer.

Foto Destaque: Reprodução/ Gabriel Thá/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!