Vitória chegou!! Ponte Preta vence o Remo, fora de casa

De antemão, neste domingo (24), a vitória chegou!!! Bem como, não tinha como ser melhor para a Ponte Preta que conquistou um importante triunfo, fora de casa. Assim como, o adversário foi o Remo e a partida aconteceu sob o forte calor no Baenão.

Por outro lado, sem vencer há quatro jogos na Série B, foi a Alvinegra que conseguiu a reabilitação. Ainda mais que foi essencial, pois o time se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento. Simultaneamente, a Macaca já começou o jogo sabendo o que tinha que fazer e trouxe a resposta a torcida.

“Como havíamos durante a semana, cada jogo é uma final para gente. Conseguir pontuar fora de casa é importantíssimo. Agora é vencer dentro de casa.”

Juntamente com isso, o meu destaque para o homem do jogo coloco o goleiro Ivan. Do mesmo modo, se não fosse o defensor a Ponte não teria conquistado a vitória.

Vale lembrar que o gol do Marcos Júnior foi marcado aos 13′ do primeiro tempo com Marcos Júnior. A Ponte jogou bem e o primeiro tempo acabaria empatado por conta das chances dos gols e o VAR que anulou pênalti da Ponte e gol do Remo.

Por outro lado, já no segundo tempo, a Ponte foi para o ataque aos dois, com grandes lances. Ainda mais que após alguns lances pressionando, o Remo cansou e a Ponte poderia ter aumentado o placar.

Aos 48, cabeceada venenosa do adversário para ótima defesa de Ivan. Aos 49, falta em cima de Thalles após bela jogada em cima do adversário.

Vitória!!!

Afinal, com o resultado, a Macaca chegou aos 37 pontos e termina a 31ª rodada com 37 pontos, abrindo cinco do Z4. Juntamente com isso, a equipe do técnico Gilson Kleina volta a campo no próximo sábado (30), às 16 horas, no Majestoso, contra o Vitória.

Em suma, é o famoso jogo de seis pontos: o time baiano está em décimo oitavo lugar, com 32 pontos, e uma vitória em casa deixa a Ponte em uma situação mais confortável e ainda segura o adversário entre os quatro últimos.

Foto destaque: Fernando Torres/Agif

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.