Vitória apresenta uniformes para a temporada 2021

- Confeccionados pela marca própria do clube, chamada de Nego, padrões serão usados diante do Operário
Vitória divulga seus novos padrões para a nova temporada. Uniformes serão lançados na tarde deste domingo, no duelo contra o Operário

A temporada 2021 do Vitória começou com a publicação dos novos mantos rubro-negros. Neste domingo (3), o clube baiano divulgou nas suas redes sociais os detalhes dos uniformes 1 e 2 para a temporada 2021. As peças, que são produzidas pela marca própria, chamada de “Nego”, pois faz referência ao apelido do time, serão utilizadas no jogo desta noite, às 18h15, contra o Operário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, já que o contrato com a Kappa, fornecedora do último material esportivo da equipe, teve seu contrato encerrado no dia 31 de 2020.

Anteriormente, na última sexta-feira (1), o clube divulgou uma prévia dos novos uniformes. No entanto, dois dias depois, lançou de forma oficial a publicação das vestimentas por inteira. A camisa branca é constituída de detalhes em vermelho e preto nas mangas, gola e nos ombros. Já o uniforme número 1 possui listras horizontais nas cores rubro-negras, tendo em suas mangas o preto de forma.

Ademais,  o Vitória não publicou informações sobre o preço e da data de início para as vendas dos padrões – idealizados pela arte do designer Marcos Paranhos. Vale destacar ainda que, diferentemente das listras na vertical utilizadas nas últimas duas temporadas, os uniformes atuais retomam as listras na horizontal.

O Leão está na 15ª posição, com 36 pontos, um a mais do que o Náutico, que abre o Z-4, na 17ª colocação. No entanto, além do seu jogo frente ao Operário, no estádio Manoel Barradas, o Rubro-Negro precisará ficar atento ao confronto que fecha a 32ª rodada entre Confiança e Náutico, às 20h, no estádio Batistão, nesta segunda-feira (4).

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/EC Vitória

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Moraes
Pedro Moraes
Falar e escrever sobre futebol é o que há! O Jornalismo Esportivo só me ajudou a ser amante deste esporte, seja ele estadual, nacional ou internacional. Copa do Mundo é vida! Libertadores é pra cardíaco!

    Artigos Relacionados

    Topo