Villasanti, do Grêmio, é convocado para Seleção Paraguaia

A Seleção Paraguaia convocou, na última sexta-feira (29), Villasanti, volante do Grêmio. A saber, O jogador representará o Paraguai nos jogos do dia 11 e 16 de novembro contra o Chile e, na sequência, contra a Colômbia, respectivamente. Devido aos jogos e treinos, o atleta desfalca o time gaúcho por três partidas no Brasileirão.

E o Grêmio sem Villasanti?

O Grêmio ficará com dois desfalques devido às Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A saber, o Tricolor gaúcho passa por um dos momentos mais difíceis do campeonato. Devido aos resultados recentes e o atraso de três jogos, a equipe não saiu do Z4. Por isso, cada ponto é importante para a recuperação do clube nesta reta final do Brasileirão.

Além disso, existe a expectativa de que o atacante Borja também seja convocado pela Seleção Colombiana. Antes disso, Chapecó defenderá o Brasil nestas datas. Com a convocação de Villasanti, o Tricolor Gaúcho poderá ter três desfalques.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Eduarda Esposito
Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), apaixonada por esportes e futebol. Escritora livre e apaixonada por leitura, incentivadora dos esportes femininos e da representatividade das mulheres em todas as áreas. Brasiliense de nascença e 24 anos de mistura brasileira.