Vila Nova e Tombense empataram em 1 x 1, nesta terça-feira (26), pela 4ª rodada do 3 No duelo foi morno, com poucas chances claras e foi decidido em cobranças de pênaltis. O Tigre abriu o placar com Arthur Rezende na primeira etapa. Já nos minutos finais do complemento, o Carcará buscou o empate com Jean Lucas. Com a igualdade, ambos completaram o quarto jogo sem vitória na competição.
Índice
Assista aos melhores momento de Vila Nova x Tombense
1º tempo: Vila sai na frente e Carcará tem pênalti anulado
Com o apoio do torcedor, o Vila Nova começou melhor e logo abriu o placar. Arthur cobrou pênalti que ele mesmo sofreu de Gustavo, abrindo 1 x 0. Em seguida, o Vila teve boas chances para ampliar. Primeiro, Daniel Amorim arriscou chute de longe, mas a bola saiu pelo direito da rede. Depois Victor Andrade parou no goleiro Felipe Garcia. Em desvantagem, o Tombense se lançou ao ataque. Aos 40′, o árbitro chegou a marcar toque de mão de Alex Silva na área, mas voltou atrás após analisar o lance no monitor.
2º tempo: Jean Lucas iguala marcador
O Tombense voltou diferente da primeira etapa, com mais disposição para buscar o resultado. Mas a princípio o Vila Nova quem esteve mais perto de marcar. Pablo Dyego tentou duas vezes logo depois de entrar em campo. Aos 32′, Matheuzinho arriscou chute cruzado de canhota e Felipe Garcia espalmou. Na sequência, veio um balde de água de fria para o mandante, que administrava a vitória até então. Jean Lucas sofreu pênalti de Rafael Nonato e ele mesmo cobrou, deixando tudo igual no OBA.
Fim de jogo no OBA. #VILxTOM – 1×1 – #TIMEDOPOVO #BrasileirãoSérieB
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) April 27, 2022
Vila Nova x Tombense – E agora?
O Vila Nova chega aos três pontos, em 12 disputados, e assume provisoriamente a 16ª colocação – o que pode mudar após o término da rodada. Já o Tombense chega aos quatro pontos, no quarto empate seguido, e fica na 13ª colocação, mas com risco de perder posições.
Na sequência, o Tigre visita o Londrina na sexta-feira (29), no Estádio do Café, às 19h (horário de Brasília). No domingo (01), o Carcará recebe o Vasco, em Muriaé, às 18h (horário de Brasília).
Foto destaque:Divulgação/Vila Nova