Vila Nova x Náutico como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Com dois gols no 1º tempo, o Vila Nova venceu o Náutico no Oba, em Goiânia, nesta sexta-feira (06), pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. O Tigre se impôs dentro de casa e assim venceu a primeira vitória no campeonato.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Náutico

1º tempo: Vila se impõe em casa

O Náutico assustou logo nos primeiros minutos, mas não passou daí. Isto porque, o dono da casa controlou toda a primeira etapa. O primeiro gol saiu aos 21′. Victor Andrade puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou da linha de fundo. Djavan tentou tirar, mas no rebote, Daniel Amorim soltou uma bomba para estufar as redes. O Vila Nova não deixou espaço para o Timbu esboçar uma reação e ampliou seis minutos depois, aproveitando erro da defesa adversária. Após cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo e Pablo Dyego marcou o segundo.

2º tempo: dono da casa consolida vitória

O Timbu voltou com quadro mudanças para o complemento. A princípio, ficou mais organizado e ganhou volume de jogo. Porém, encontrou a defesa do Tigre bem prostrada que segurou o placar. Com o caminho fechado, o Náutico arriscou chutes de longa distância. Em uma oportunidade, Jean Carlos obrigou o goleiro Georgemy a trabalhar. Do outro lado, o Vila esperou para arriscar um contra-ataque, mas não concretizou. Sem mais alterações no placar o Vila faturou os primeiros três pontos da Série B.

Vila Nova x Náutico – E agora?

Com o triunfo, o Vila Nova chega aos sete pontos, mesma pontuação do Náutico. Desse modo, ambos ficam no meio da tabela. O Tigre na 11ª colocação e o Timbu no 8º lugar, segundo os critérios de desempate.

Na sequência, O Vila Nova retorna a campo no sábado (14) para enfrentar o Sampaio Corrêa fora de casa, às 18h30 (horário de Brasília). Já o Náutico recebe o Cruzeiro no Aflitos, no domingo (15), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque:Divulgação/Vila Nova

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Deixe um comentário