Vila Nova/Universo conhece datas do Goianão Feminino 2021

Antes de mais nada, a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Goiano Feminino de 2021. Assim, além do Vila Nova/Universo, participarão também o Aliança e as Atletas de Jesus. Em resumo, quanto ao modo de disputa, as equipes se enfrentam entre si em dois turnos. 

Portanto, o melhor time do 1º turno e a melhor equipe do 2º se enfrentam na final, em jogos de ida e volta. Se um mesmo clube for o melhor nos dois turnos, sagra-se campeão do Goianão. A partir disso, pela 1ª rodada do torneio, as Coloradas duelam contra as Atletas de Jesus, no dia 25, às 9h30. Posteriormente, em 9 de outubro, o Vila Nova/Universo enfrenta o Aliança, no CT Toca do Tigre, às 15h30 (todos em horário de Brasília).

Retorno do público em jogo do time masculino do Vila Nova Sub-20

Nesta quarta-feira (15), em jogo da 4ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20, a equipe masculina Vila Nova enfrenta o Atlético-GO. A saber, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, receberá a torcida colorada em evento-teste. Assim, 250 torcedores completamente vacinados contra a Covid-19 ou com teste recente negativo de RT-PCR para o vírus poderão acompanhar o duelo.

Em resumo, 1 kg de alimento não perecível vale um ingresso para assistir ao jogo no OBA. Assim, previamente, o torcedor deve fazer a troca na Loja Nação Colorada, localizada no estádio do Tigre. Por fim, a partida começa às 15h30 (horário de Brasília).

Por enquanto, em três jogos, o Vila Nova tem duas vitórias (2 x 0 e 3 x 1) e uma derrota (2 x 0). Assim, ocupa a 5ª colocação na tabela, com seis pontos. Além disso, o Tigre conta dois de saldo. Quanto ao modo de disputa do torneio, na 1ª fase, 12 clubes jogam em turno único, e se classificam os oito melhores. Na sequência, haverá jogos de ida e volta.

Foto destaque: Divulgação/Vila Olímpicos

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário