Vila Nova: últimas notícias, desfalques, provável escalação contra Guarani e mais

Em primeiro lugar, neste domingo (7), o Vila Nova encara o Guarani, em casa, às 18h15 (horário de Brasília). Assim, os times jogam no OBA, em Goiânia, pela 34ª rodada da Série B. A partir disso, confira as últimas notícias da equipe goiana, provável escalação, desfalques e mais.

Vila Nova tem somente um desfalque

Em resumo, invicto há 12 jogos, entre Série B e Copa Verde, o Vila Nova pode repetir a escalação que usou contra o Cruzeiro, na rodada passada. Portanto, Diego Tavares deve continuar como titular no lugar de Kelvin.

Em contrapartida, o volante Deivid segue no departamento médico e é único desfalque do time. A saber, seis jogadores do Tigre estão pendurados. Assim, Rafael Donato, Moacir, Dudu, Diego Tavares, Kelvin, Clayton, Xandão e João Pedro têm, cada um, dois cartões amarelos.

Provável escalação do Vila Nova

Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Diego Tavares.

Retrospecto entre as equipes

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes se enfrentaram 24 vezes. Assim, o Guarani venceu nove partidas, enquanto o Vila Nova triunfou em outras sete. Por fim, oito duelos terminaram em igualdade no placar. No entanto, os goianos não perdem para os paulistas há oito anos.

Por fim, o Bugre também leva a melhor quanto ao número de gols: 30 contra 23. A saber, o último encontro entre os times se encerrou com a vitória colorada por 4 x 1, em Campinas (SP), pelo 1º turno da Série B.

Onde assistir ao duelo entre Cruzeiro x Vila Nova?

A princípio, a partida será transmitida pelo SporTV3 e pelo Premiere. No entanto, todas as notícias deste jogo você encontra aqui no Futebol Na Veia.

Arbitragem

  • Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
  • Assistente 1: Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
  • Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS)
  • Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
  • Árbitro de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).