Vila Nova tem atacante anunciado por clube da Série B

Ao saber, o contrato do atacante Pedro Júnior com o Vila Nova chegou ao fim em novembro. De antemão, segundo fontes, o jogador tinha viagem marcada para a Europa e não optou pela renovação de mais um mês com o clube. Com isso, o atacante acabou não participando da decisão contra o Remo, pela Copa Verde.

No início dessa semana, o atacante, por meio das suas redes sociais, realizou um post de agradecimento à equipe goiana, externando sua profunda gratidão a todos e se despedindo do clube, que tem um enorme carinho.

PEDRO JÚNIOR NA PONTE PRETA

Entretanto, o torcedor da Ponte Preta recebeu um belo presente natalino. O atacante foi anunciado como o mais novo reforço da equipe paulista. O jogador chega ao clube assinando por uma temporada com a Macaca. À primeira vista, os torcedores do clube paulista se viram empolgados com a chegada do atacante.

O Vila Nova tentou o possível para que o atleta continuasse na equipe em 2022, mas o jogador optou pela saída.

 

ANO DE 2021

Pedro Júnior foi um dos destaques do Vila Nova neste ano de 2021. Visto que o atacante atuou em 41 jogos, marcando 14 gols, se tornando um dos artilheiros do ano do clube. Todavia, o atacante chega à Ponte Preta com a missão de ser tornar artilheiro e encorpar o elenco.

Em suma, o atleta foi revelado pelo próprio Tigrão e tem passagens por Grêmio, Cruzeiro, Fortaleza e CSA, entre outros. No clube alagoano, marcou 21 gols em 2020. O atacante também jogou em times do Japão e da Tailândia. Por fim, o centroavante chega para disputar a vaga com nomes como: Iago, João Veras, Josiel e Moisés.

Dessa forma, o atleta de 34 anos fará exames médicos em janeiro e, se aprovado, se juntará ao elenco do técnico Gilson Kleina para a preparação do Campeonato Brasileiro Série B e as outras competições que a equipe irá disputar.

Foto destaque: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova F.C.

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.