Vila Nova recebe visita do representante da LaLiga e comemora Dia das Mães

A sexta-feira (7) foi agitada nas dependências do Vila Nova. Em primeiro lugar, houve, por meio do diretor administrativo do clube, Allan Máximo de Holanda, homenagens às mães colaboradoras do clube. A comemoração de Dia das Mães ainda contou com presente: um kit de cosméticos em parceria com a Essência Perfumaria Gyn em mais uma edição do Integração Colorada.

Além disso, aproveitando a ocasião, o Vila inaugurou espaço de convivência no OBA, em Goiânia, destinado para confraternizações dos funcionários. A partir disso, o diretor comentou sobre a importância do projeto de integração.

“É um momento de valorização dos funcionários do clube neste projeto de integração. Agradeço ao presidente Hugo Jorge Bravo por dar todo o suporte. Estamos muito felizes também por inaugurar mais este espaço para todos os colaboradores”, disse Allan.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1390753934395027457?s=21

VISITA ESPECIAL

Ainda na sexta-feira (7), o Vila Nova recebeu o represente da LaLiga no Brasil, Albert Castelló. A visita contou também com Luís Gustavo, chefe de comunicação setorial da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás (SEEL), e Antônio Carneiro, superintendente de Esportes e Lazer.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1390767056857993224?s=21

PRÓXIMO COMPROMISSO DO VILA NOVA

Por fim, pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, o Vila Nova visita a Aparecidense neste domingo (9), às 16h. Assim, o duelo ocorre no Estádio Municipal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A saber, a partida será transmitida ao vivo pela TV Anhanguera, emissora goiana filiada ao Grupo Globo, e pelo GE.

Assim, quem triunfar, encara o vencedor de Atlético-GO x Grêmio Anápolis, que disputam a vaga também no domingo (9), porém às 18h30 (todos em horário de Brasília). No primeiro embate, o time de Anápolis levou a melhor em casa: 1 x 0.

RETROSPECTO ENTRE AS EQUIPES

De acordo com o portal Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 29 vezes. Assim, o Colorado venceu 12 jogos, enquanto a Cidinha triunfou em oito partidas. Além disso, os clubes terminaram com o placar em igualdade em nove duelos. Por fim, o Tigre tem vantagem mínima no número de gols: 39 contra 38.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).