Vila Nova recebe público em clássico pelo Goianão Sub-20

Nesta quarta-feira (15), em jogo da 4ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20, o Vila Nova enfrenta o Atlético-GO. A saber, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, receberá a torcida colorada em evento-teste. Assim, 250 torcedores completamente vacinados contra a Covid-19 ou com teste recente negativo de RT-PCR para o vírus poderão acompanhar o duelo.

Em resumo, 1 kg de alimento não perecível vale um ingresso para assistir ao jogo no OBA. Assim, previamente, o torcedor deve fazer a troca na Loja Nação Colorada, localizada no estádio do Tigre. Por fim, a partida começa às 15h30 (horário de Brasília).

Por enquanto, em três jogos, o Vila Nova tem duas vitórias (2 x 0 e 3 x 1) e uma derrota (2 x 0). Assim, ocupa a 5ª colocação na tabela, com seis pontos. Além disso, o Tigre conta dois de saldo. Quanto ao modo de disputa do torneio, na 1ª fase, 12 clubes jogam em turno único, e se classificam os oito melhores. Na sequência, haverá jogos de ida e volta.

Confira os critérios para assistir ao duelo entre Vila Nova x Atlético-GO no OBA:

  • aquisição de ingressos na Loja Oficial Nação Colorada mediante a troca de 1 kg de alimento não perecível, limitado a 250 ingressos;
  • acesso ao estádio será restrito a pessoas com comprovante de vacinação plena (as duas doses ou dose única da vacina contra Covid-19) ou a pessoas que testaram negativo em teste RT-PCR ou Pesquisa de Antígeno para detecção do vírus Sars-CoV-2 ou qualquer outro teste aprovado pela ANVISA, feito, no máximo, em 48 horas antes do jogo;

ATENÇÃO: SERÁ OBRIGATÓRIA A ENTREGA DE CÓPIA IMPRESSA DO RESULTADO DO EXAME OU COMPROVANTE DE VACINAÇÃO AO ENTRAR NO ESTÁDIO.

  • terá aferição de temperatura corporal como critério, também, para adentrar ao estádio, bem como uso obrigatório de máscara de proteção facial autorizada pela ANVISA nos ambientes internos e externos do OBA.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário